Descubra os 9 Segredos Para Ganhar Mais Dinheiro Com Trufas e Bombons!

Receba Totalmente Grátis no seu E-mail o Mini Curso Com os 9 Segredos Para Lucrar Mais Com a Venda de Trufas e Bombons.


Quero o Mini Curso >>

Como ganhar dinheiro vendendo trufas e bombons: dicas de sucesso

Quer saber como ganhar dinheiro vendendo trufas e bombons? Você deseja lucrar trabalhando no conforto de sua casa, e pensa que fazer trufas é uma boa opção?

Você realmente está certa(o)! Fazer trufas e bombons em casa para vender é uma das melhores e mais fáceis maneiras de ganhar dinheiro honestamente.

Para lucrar com a venda de trufas e bombons você não precisará de muito dinheiro para começar, inclusive, pode começar utilizando utensílios e ingredientes que você já tem na sua casa.

Outra vantagem é que esses doces vendem bem o ano inteiro, pois as pessoas adoram trufas e bombons, por isso, esse é um mercado lucrativo que nunca enfrenta crise.

Para te ajudar a ter ainda mais sucesso, e lucrar ainda mais, vamos te mostrar algumas dicas muito interessantes sobre como ganhar dinheiro vendendo trufas e bombons feitos por você na sua própria casa.

Veja como ganhar dinheiro vendendo trufas e bombons: dicas para te ajudar a lucrar mais!

Agora você que quer saber como ganhar dinheiro vendendo trufas e bombons terá a chance de conferir dicas muito interessantes que podem te ajudar a lucrar muito mais.

Leia tudo com bastante atenção, pois essas dicas, apesar de simples, são muito poderosas quando aplicadas corretamente, podendo te ajudar a vender muito mais e ganhar muito mais dinheiro.

1 – Faça as trufas dos sabores mais apreciados pelas pessoas

fazer trufas dos sabores mais pedidosAlguns sabores de trufas vendem mais que outros, por isso, para começar com o pé direito, você pode fazer as trufas desses sabores mais queridos.

Os sabores amendoim, Nutella, limão, beijinho, morango, chocolate, leite ninho e maracujá costumam ser muito procurados, por isso, vale a pena começar fazendo esses sabores.

Mas não basta simplesmente fazer as trufas e bombons desses sabores para ter sucesso com as vendas.

Além disso, você precisa aprender a trabalhar com o chocolate nobre corretamente, ou seja, precisa aprender a derreter e temperar o chocolate do jeito certo, precisa conhecer as melhores técnicas de modelagem e glaçagem das trufas e bombons.

Também é essencial saber determinar a validade dos doces, e conhecer todos os segredos para armazenar as trufas e bombons corretamente para que eles não estraguem, gerando prejuízos para você.

Outra coisa importante, é conhecer os pontos dos recheios dos bombons. Isso é importante para que você consiga fazer trufas e bombons realmente deliciosos que conquistem os clientes, aumentando cada vez mais as vendas e os lucros.

Saber o tamanho ideal dos bombons e trufas para venda também é um conhecimento muito útil que pode te ajudar a aumentar bastante os seus lucros.

Mas como aprender tudo isso?

Simples!

Faça um curso de chocolates artesanais!

Hoje existem diversos cursos no mercado a um valor muito acessível, inclusive, muitos são online, o que facilita ainda mais a vida, pois você pode estudar onde e quando quiser.

Um exemplo de um excelente curso de chocolates artesanais é o Curso Completo da Thalita Sousa do blog Escola Chocolate.

O Curso de Chocolates Artesanais da Thalita Sousa é digital (apostilas digitais), e ensina tudo o que você precisa saber para começar a fazer trufas e bombons deliciosos para vender.

Com esse curso você conseguirá se preparar adequadamente para fazer as melhores trufas e bombons para vender. Além disso, o curso da Thalita ensina como fazer pirulitos de chocolate decorados e ovos de páscoa (de colher, trufados e decorados).

Ah, o curso da Thalita ensina também técnicas de decoração incríveis que te ajudarão a deixar as suas trufas e bombons ainda mais chamativos, o que certamente te ajudará a aumentar as suas vendas e os seus lucros.

>> Para conhecer o Curso Completo de Chocolates Artesanais da Thalita Sousa Clique Aqui.

2 – Faça uma boa divulgação dos seus doces

divulgue o seu trabalho

Para vender mais e ganhar mais dinheiro é importante que você divulgue o seu trabalho, ou seja, espalhe para todo mundo que você faz trufas e bombons deliciosos para vender!

Uma boa divulgação é uma excelente maneira de chamar a atenção das pessoas para o seu trabalho, portanto, se esforce e não deixe de fazer propaganda.

Muitas pessoas que desejam saber como ganhar dinheiro vendendo trufas e bombons, acham que basta começar as fazer os doces que as pessoas começarão a aparecer do nada para comprá-los.

Ora, para que o seu negócio de venda de trufas e bombons dê certo, as pessoas precisam saber que você faz ótimos doces para vender, e como elas ficarão sabendo se você não divulga o que faz?

Então, comece a montar uma estratégia de vendas. Não precisa ser nada complicado, o básico já te ajudará a aumentar as suas vendas.

Por exemplo, divulgue o seu trabalho no Facebook. Você pode criar uma página e convidar os seus amigos para segui-la, e então divulgar o seu trabalho por lá.

Você pode também divulgar em grupos de classificados no Facebook. Hoje em dia é comum as pessoas criarem grupos de classificados no Facebook e reunir pessoas de sua cidade, então todos podem divulgar aquilo que fazem ou desejam vender.

Outra maneira interessante de fazer propaganda é criar cartões de visita, colocar seu nome e telefone e o que você faz, e então espalhar em vários locais, como padarias, restaurantes, escritórios, e entregar alguns para os amigos e familiares. Essa é uma técnica de divulgação antiga, mas que ainda funciona.

Criar etiquetas com o seu nome e telefone, e colar em todos os seus produtos, também é outra maneira eficaz e barata de divulgar o seu trabalho.

Enfim, existem muitos recursos que você pode utilizar para divulgar o seu trabalho, então, aproveite muito bem aqueles que mais se adequarem a sua realidade.

3 – Venda porta a porta

vender porta a porta para ganhar maisA venda porta a porta é uma das melhores maneiras de ganhar dinheiro vendendo trufas e bombons.

Essa é uma técnica de venda antiga, mas que funciona muito bem, inclusive, grandes empresas se utilizam dela para faturar alto.

Você também pode aproveitar a venda porta a porta para lucrar mais com as suas trufas e bombons.

O bom da venda porta a porta é que você consegue ter um contato mais próximo com os clientes, o que facilita muito a fidelização.

Além disso, ao vender de porta a porta, você ainda pode aproveitar para divulgar o seu trabalho.

Aproveite o momento da venda e entregue seus cartões de visita, e lembre-se de colocar as etiquetas com seu nome e telefone em todos os produtos, assim você vende os produtos e ainda divulga o seu trabalho ao mesmo tempo.

Tem gente que quer ganhar dinheiro com trufas e bombons, mas fica com vergonha de sair de porta a porta vendendo os produtos. Ora, não tenha vergonha de trabalhar honestamente!

Não tenha vergonha do seu trabalho, valorize o que você faz! Lembre-se sempre de que para alcançar os sonhos e realizar os projetos é preciso trabalhar duro e honestamente, então, não existem razões para ter vergonha. Pense nisso!

4 – Seja organizada(o)

seja organizadaPara evitar perdas, atrasos e problemas com os clientes, é importante que você seja organizada(o).

Organize a sua rotina de trabalho, ou seja, estipule um horário de trabalho e o siga. Por exemplo, você pode trabalhar das 08:00 às 15:00, ou das 12:00 às 19:00, enfim, determine um horário de trabalho que seja confortável para você, e evite trabalhar a esmo, de forma desorganizada.

É importante também que você organize o seu ambiente de trabalho, de forma que facilite a produção das suas trufas e bombons.

Além disso, cuide muito bem da higiene. Lembre-se, você trabalha com alimentos, por isso é preciso cuidado redobrado para evitar contaminação, pois esse tipo de problema pode causar graves danos à saúde dos seus clientes.

Dê o primeiro passo!

Para ganhar dinheiro vendendo trufas e bombons você precisa dar o primeiro passo, e esse primeiro passo é decidir começar a agir.

Uma das suas primeiras providências deve ser aprender a trabalhar com chocolate corretamente, então, fazer um curso de chocolates artesanais é essencial – o Curso Completo de Chocolates Artesanais da Thalita é ideal para você que quer saber como ganhar dinheiro vendendo trufas e bombons, então, Acesse Aqui para adquirir o Curso Agora Mesmo!

Sem ação não existem resultados, então, comece a agir e faça acontecer!

Você é capaz, então, acredite em você mesma(o), nos seus sonhos e na vida! Aja!

Click Here to Leave a Comment Below 0 comments

Leave a Reply: